sábado, 29 de maio de 2010

SALA DE IMPRENSA ARMANDO NOGUEIRA



Com quase cem metros quadrados, ambiente climatizado, piso em grama sintética, mesa de som, aparelho de DVD, TV de plasma, sanitários higienizados e espaço para 80 pessoas. A nova sala de imprensa do Botafogo é merecedora de elogios. Como se não bastasse, há ainda painéis com fotos de ídolos e frases de Armando Nogueira, que dá nome ao local, juntamente com a Tempo Real, empresa parceira do clube.
- É um orgulho inaugurar uma sala com esse nome. Não preciso falar da história de Armando Nogueira, pois muitos dos jornalistas presentes o consideram um ídolo. Dele como botafoguense as palavras dele falam por mim. É o que ele me disse: ser maioria é fácil, mas o botafoguense é diferente. Bem aventurado é o clube que tem o Armando Nogueira para transformar o sentimento em palavra - disse o presidente Mauricio Assumpção, para completar:
- É a sala de imprensa mais moderna do Brasil. Esse é o Botafogo que a diretoria se esforça para ter. Moderno, mas respeitando a história e o presente para construir o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário