domingo, 23 de janeiro de 2011

FRASES BOTAFOGO III


Siga o @frasesbotafogo no Twitter. Faça como eu demonstre, grite, fale, escreva, dê RT e diga ao mundo o nosso AMOR pelo BOTAFOGO!!

Botafogo é o orgulho de cada ser humano que carrega no peito uma estrela que irradia alegria, amor, paixão e superstição

Nossa esperança nunca morre não nos entregamos jamais porque o glorioso é não faz parte, o glorioso É a nossa história!

Imagino um ser que tivesse o dom de ir tão longe que pudesse pegar uma só estrela no espaço, depois fizesse com que ela entrasse em seu corpo, substituindo o coração e esse não mais batesse, brilhasse.

Divina percepção e sábia sensibilidade de quem um dia falou: -“Não escolhemos ser Botafoguenses, somos escolhidos

Sabe aquela paixão que não se explica? Aquele amor que te faz sorrir, que te faz chorar? É essa paixão que eu tenho pelo Botafogo!

Torço para aquele time vitorioso, de lutas e de glórias. Aquele time que entra em campo e carrega no peito o escudo mais bonito do mundo.

Os que têm o sangue preto-e-branco não ficam rubros nem por vergonha. O orgulho de ser Botafoguense é maior que qualquer trauma. 

Torcer pelo Botafogo é uma sina que acompanha o Botafoguense desde o momento de sua concepção.

Ser Botafogo não tem explicação. Ser Botafogo é possuir como guia a estrela solitária que nos conduz ao amor incondicional.

O Botafogo tem o escudo mais bonito do mundo, escudo que não precisa de nenhuma letra, pois a sua estrela é o nosso caminho.

O Botafogo é uma estrela que brilha por todas do universo.

Quem teve Nilton Santos, Garrincha, Didi, Quarentinha, Amarildo, Zagalo, Jairzinho, Manga,e tantos outros craques não precisa de frases, pois cada nome citado è uma poesia.

"Botafoguense Não é Torcedor, é Botafoguense"

Um comentário: