quinta-feira, 19 de maio de 2011

ENGENHÃO: UM DOS 3 ESTÁDIOS QUE MAIS RECEBERÁ JOGOS NO BR11


O BR11 vai começar no próximo fim de semana mas os palcos onde o espetáculo vai acontecer não serão os mesmos que o público está acostumado a frequentar.

Sem Maracanã, Mineirão, Fonte Nova, Castelão e Palestra Itália, tradicionais casas de espetáculo do futebol brasileiro, o sucesso do torneio vai depender de apenas três estádios, que devem ficar sobrecarregados com a longa turnê que só termina em dezembro.
O principal deles é a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais, que será a casa das três equipes mineiras na competição, já que o Independência, outra opção na cidade, também está em reforma. Para se ter uma ideia da maratona que a Arena receberá, entre a 11 e a 13 rodadas serão cinco jogos em nove dias. São 14 partidas nas dez primeiras rodadas. No mesmo período, o Engenhão abrigará 13 e o Pacaembu, oito. Os três palcos serão responsáveis por 35 das cem primeiras partidas do torneio. Um bom exemplo é a 15 rodada: os três estádios receberão seis dos dez jogos, um no sábado e outro no domingo em cada estádio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário