quinta-feira, 26 de maio de 2011

FLUXO DE VISITAÇÕES AOS POSTS

Acima está o gráfico de visitações aos posts aqui publicados no blog.

Vale destacar o grande número de visualizações sobre a Frases sobre o Botafogo que vem em 1º lugar com 2.618 visitas e com uma grande sobras o post sobre LIBERTADORES: UM SONHO PARA 2011, com 725 visitas que antes detinha o recorde de visitas. Esse post é sobre todas as nossas participações e campanhas na Libertadores desde 1963, que infelizmente esse sonho ficou para a participação em 2012. O post do estádio de Caio Martins em Niterói aumentou em quase 90% suas visualizações com 351. O post da promoção @frasesbotafogo no twitter está em quarto lugar com 179 visualizações e o melhor Botafogo de todos os tempos com 160 visitas.
O post sobre a ida de Milton Raphael para a seleção pré-Olímpica agora está em 7º lugar com 156, MAIS UM GOLEIRO PARA A SELEÇÃO (infelizmente nosso bom goleiro acabou sendo dispensado pelo técnico Ney Franco).
Piadas anti-FRamengo, um dos posts mais recentes do blog já chegou a marca de 144 visualizações passando os posts Loco Abreu, ídolo da década,  o post sobre sobre as "Cavaditas de El Loco Abreu"  a parceria do Botafogo com o Democrata, de Governador Valadares MG vem em seguida. 
"Briga" boa entre os posts!!

Obrigado pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário