quinta-feira, 19 de maio de 2011

ÃO ÃO JEFFERSON É SELEÇÃO PARTE 5


Saudações galera!
Diante de tantas decepções e frustrações pela falta de contratações para o BR11, temos algo a comemorar e não ao mesmo tempo (a terceira rodada em que será perto das datas dos amistosos será com o Ceará), mas acredito que no gol, estamos bem servidos com o Renan na reserva. 
Pela quinta vez convocado pelo técnico Mano Menezes, Jefferson se sentiu da mesma forma da primeira. Mas antes de ver seu nome na lista para os amistosos contra a Holanda (dia 4 de junho) e Romênia (dia 7), o susto. O goleiro ligou a televisão no meio da entrevista e pensou que estava fora ao ler o nome de Fábio, Thiago Neves e Fred como novidades. Só ficou tranquilo quando viu que também estaria presente.
A alegria por mais uma convocação estava estampada no rosto de Jefferson, que não se preocupa  com o aumento da concorrência para o gol do Brasil. O camisa 1 do Botafogo terá como companheiros Julio Cesar, Fábio e Victor.
Ciente de que a concorrência é forte, Jefferson não sabe se terá seu nome incluído na lista de jogadores que irão para a Copa América. Ele quer mostrar serviço ao treinador para ter uma chance.
Lembrando que só vão dois para a Copa América. É torcer por nosso "gato negro" ganhar espaço nos treinos e se firmar como um dos goleiros, levando assim o nome do nosso Glorioso de volta em definitivo para a Seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário