terça-feira, 17 de maio de 2011

OVERDOSE DE "LOCO"


Saudações Alvinegras galera!
Mais uma ação de MKT do Botafogo que promete ser um sucesso. O sucesso de Loco Abreu dentro de campo também estará em produtos que serão lançados neste sábado, dia 21. 
Mais dois produtos personalizados lançados pelo clube, o boneco em miniatura e a camisa Celeste Alvinegra II. O departamento de marketing alvinegro organizou um evento para a torcida, com a presença do uruguaio, na nova Loja Oficial, a partir das 9h.
A Celeste Alvinegra II é inspirada na na segunda camisa do Uruguai e tem tecido similar ao uniforme de jogo. Além disso, a peça conta com adaptações alvinegras, uma bandeira do Uruguai bordada no braço direito (em alusão à braçadeira do capitão), detalhes em azul celeste, autógrafo dourado de Loco Abreu no peito direito e uma inscrição "Celeste Alvinegra" na gola. A Celeste Alvinegra I, comercializada desde julho de 2010, já teve mais de 30 mil vendas.
Sobre o boneco, ele apresenta as principais características do atacante, como suas famosas tatuagens, braçadeira celeste de capitão assinada, munhequeiras personalizadas e a tradicional camisa alvinegra com o número 13.
Quem adquirir qualquer produto oficial neste sábado, na megaloja, ganhará três senhas, não-cumulativas. A partir das 9h será constituída a fila exclusiva. Das 11h30 às 15h30, Loco Abreu irá receber os torcedores para sessão de autógrafos e fotos.
Também haverá, no interior da loja, uma exposição de artigos de Loco Abreu, como o par de chuteiras da cavadinha do título da Taça Rio de 2010 sobre o Flamengo e a camisa do Uruguai usada pelo atacante na cavadinha no gol sobre Gana, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário