terça-feira, 3 de maio de 2011

NOVA LOJA OFICIAL NA SEDE



Em minha visita no final do ano a sede de General Severiano, pude conhecer a loja dentro clube, que hoje por sinal se tornará o local para o MKT alvinegro daqui por diante. O Botafogo vai inaugurar nesta sexta-feira, às 19h, sua nova loja oficial, em evento restrito à imprensa e convidados do clube. O novo estabelecimento, localizado num imóvel ao lado da sede de General Severiano, será aberto ao público no dia seguinte, como parte das ações do "7 é Fogo". Assim como aconteceu no dia 7 de abril, serão sete ativações de marketing destinadas ao torcedor alvinegro.
O imóvel de 200 metros quadrados servirá para vender produtos oficiais do Botafogo e, em algumas ocasiões, abrigar mostras ligadas ao Alvinegro. Há também previsão de que seja inaugurada uma filial no Engenhão. O investimento de R$ 1 milhão foi feito pelo grupo HSports, empresa que administrará a loja.
A megaloja do Botafogo será inaugurada após quase três meses de obras. No lugar da atual loja, na entrada de General Severiano, funcionará o departamento de marketing do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário