quarta-feira, 4 de maio de 2011

DIA 07/05: MAIS UMA AÇÃO DO MKT 7


O Botafogo lançou nesta quarta-feira a segunda edição do projeto “Sete é Fogo”, evento organizado pelo departamento de marketing do clube. A grande estrela dessa edição é Túlio Maravilha, que vai participar de três das sete ações do clube. Entre elas, o jogador estará na inauguração da nova loja oficial, neste sábado, às 9h (horário de Brasília). O atacante vai tirar fotos com os torcedores no aplicativo de realidade aumentada, que dará a ideia de que os modelos estão em chamas.
O dia das mães, que será celebrado no domingo, não foi esquecido pelo clube. Em promoção feita pela página do Botafogo no facebook, sete alvinegras ganharão um brinde da nova loja e um almoço em um restaurante que fica próximo da sede de General Severiano.
Confira as sete ações do clube:
1 – Lançamento da segunda edição do “Incêndio”, programa feito pelo clube veiculado nas redes sociais. Túlio Maravilha participa da atração
2 – Os sete primeiros motoristas de vans pegos na "blitz do Botafogo" ganharão entradas para o jogo contra o Santos, na segunda rodada do Brasileiro. Os 50 primeiros ganharão brindes (Local da blitz: Rua General Góis Monteiro, 195. Fica em um posto de gasolina próximo da sede de General Severiano)
3 – Promoção pelo facebook para sete mães, que ganharão presente e almoço.
4 – Sete sócio-torcedores serão escolhidos para tomar uma café da manhã com o presidente Maurício Assumpção.
5 – Um torcedor será selecionado para acompanhar o time em todos os instantes antes do jogo contra o Friburguense, neste sábado. O sócio vai almoçar e viajar com o time até Friburgo.
6 – Inauguração da nova loja oficial do clube, às 9h de sábado. Às 14h, Túlio Maravilha chegará ao local para tirar fotos e dar autógrafos.
7 - Torcedores poderão tirar fotos “pegando fogo” ao lado de Túlio Maravilha. Aplicativo será instalado na nova loja oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário