terça-feira, 3 de maio de 2011

CADÊ OS REFORÇOS DIRETORIA?



Amigos alvinegros e companheiros de blog e  arquibancada, já se passaram quase duas semanas daqueles turbulentos fatos(não esquecendo dos tumultos feitos pela "torcida organizada") e o que ouvimos de novidades até agora? Nada. Nada mesmo. 
Olhando assim dá até a sensação que tudo anda muito bem, treinos normais, nenhuma dispensa, entrevista com Loco, bonequinho do Loco e tome mais blá, blá, blá. Enquanto isso, nós continuamos à espera de jogadores que possam chegar para resolver todas as deficiências desse atual elenco. Paciência tem limite!
 Eu disse REFORÇOS!!!!!!!!
 Agora eu pergunto a vocês: será que vamos começar a acertar contratando nomes como Andrezinho, Gilberto ou Ricardinho? Espero que em partes sim, porque também precisamos de peças de reposição pois o campeonato é longo. Mas nós precisamos de muito mais. Então, pessoal da diretoria, vamos fazer o favor de usar nossas fichas e todo esse dinheiro em caixa para comprar um bom jogador, chega de apostas! Precisamos de jogadores que resolvam. Esperamos que a barca zarpe o quanto antes. E que pelo menos essa estagnação que andamos vendo por aí, seja um blefe para uma grande contratação.
Vamos torcer para que caras novas apareçam em breve. Precisamos de jogadores que honrem a nossa camisa.
O Fogão tem que estar acima de tudo e de todos. O objetivo é simples para nós apaixonados torcedores: Campeão Brasileiro de 2011.

Um comentário: