sexta-feira, 13 de maio de 2011

A VOLTA DA MAGIA



Após quase oito meses longe dos gramados, Maicosuel jogou cerca de 35 minutos do amistoso deste sábado, contra o Friburguense. E bastaram poucos toques na bola para o Mago mostrar que ainda pode ser o fator de desequilíbrio do Glorioso no Brasileiro.
A bola foi tocada para Alex que se desmarcou por trás de seu adversário e tocou... 
Você não vai acreditar. No primeiro lance, Maicosuel recebeu a bola dentro da área, girou meio de letra com o pé direito (nem consigo explicar direito o que fez), deixou a zaga sem ver a cor da bola, entortou o goleiro e carinhosamente rolou a bola para dentro do gol. Um golaço.
Em pé, os torcedores alvinegros presentes ao estádio bateram palmas e gritaram “o Mago voltou” e TODOS NÓS, espalhados por esse Brasil, alvinegros de coraçãom vimos a luz no fim do túnel. Melhor o BRILHO de uma Estrela Solitária na nossa imensa "escuridão no meio de campo". 
Em campo, todos os jogadores correram em sua direção para o abraçar. Membros da comissão técnica também não se contiveram e invadiram o gramado para participar da festa geral.
Temos que nos render ao talento de mais um camisa 7 fora do normal. 


E dizer como aquela canção: "Esse é o Botafogo que eu gosto, esse é o Botafogo que eu conheço, tanto tempo esperando esse momento, meu Deus...deixa EU comemorar que EU mereço..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário