quarta-feira, 25 de maio de 2011

MAIS DO MESMO...


Saudações alvinegras...
Mesmo com a postagem tardia a respeito de nossa estréia feia no BR11, faço esse post sobre essa nossa atual situação. Não consigo (quer dizer, as vezes não temos como entender) o porque dessa situação do Botafogo. 
É atualmente o time que mais jogadores enviou para a Seleção Brasileira, tem tradição, muito mais que a maioria dos times de São Paulo, excluindo o Santos, possui torcida em todo território brasileiro, possui uma linda sede no Rio, em um dos pontos mais valorizados do Brasil. Hoje é mandatário e pode se dizer que é seu estádio, o Engenhão, o mais moderno do Brasil e outros inúmeros fatos e histórias e histórias que nos credenciam como um dos maiores times do Brasil. Mas ninguém nos respeita, seja dentro do nosso estádio e muito menos fora. O time atual é muito fraco, a diretoria precisa reforçar nosso elenco e se reforçar fora dele também, até as emissora de TV que tem sede no Rio, os comentaristas são contra nós. No canal pago a mesma coisa. O juiz da partida de domingo teria que tirar o tal de Kleber do jogo, que agrediu o Arévalo. Diante de tal fato e apenas cartão amarelo para o "Gladiador" tomamos um belo do mesmo depois de uma bola perdida no meio de campo...Tem certas coisas que "não deveriam" acontecer ao Botafogo!! Enfim, após esse nosso último jogo, tecnicamente fraco do Botafogo no domingo, espero que o despertar alvinegro seja em nossa gloriosa casa...o Engenhão.
Com um pouco de esperança vamos com tudo pra cima do Santos e que novos ares voltem a circular novamente em General Severiano.


Que os anjos alvinegros digam
AMÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário