domingo, 23 de janeiro de 2011

BOTAFOGO FAZ 3, MAS VENCE POR 5X0...


Isso mesmo que você leu. O Botafogo venceu fazendo 3 gols, mas venceu por 5x0. Goéber fez 2 gols contra. Sem apresentar um futebol convincente, vencemos na noite deste domingo o Cabofriense, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Com o resultado, o Botafogo assume a liderança do Grupo B da Taça Guanabara, com seis pontos (mesmo número de pontos do Fluminense).

O Botafogo começou a primeira etapa com todo o vapor. Logo aos 22 segundos, após cruzamento de Lucas, Loco Abreu cabeceou com perigo, forçando o goleiro do tricolor da região dos lagos a fazer uma bela defesa.
Mas com o tempo, o ritmo de jogo do Botafogo foi caindo, até que o Alvinegro se viu pressionado pela equipe de Cabo Frio. Foi quando chegou o tempo técnico e Joel Santana pôs a sua prancheta em ação. Logo após a parada técnica, em um escanteio batido por Lucas, o zagueiro Goéber cabeceou a bola contra o próprio GO, abrindo o placar para o Alvinegro.
Mas apesar de fazer o primeiro gol contra, Goéber roubaria novamente a cena. Após cruzamento de Renato Cajá, o volante novamente jogaria a bola contra a sua meta, ampliando o placar para o Botafogo. Com a vantagem por dois gols no placar, o Bota não se expôs em campo. E Foi assim até o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Alvinegro voltou com o ritmo muito abaixo do apresentando nos primeiros 45 minutos. O Botafogo se viu pressionado pela Cabofriense até os 24 do primeiro tempo, quando a equipe de Cabo Frio teve um gol bem anulado, pois o atacante Everton estava em posição de impedimento.
O torcedor alvinegro ficou impaciente com a retranca do Glorioso e pediu a entrada de Caio Canedo. Joel atendeu ao pedido da torcida e colocou o talismã no lugar do argentino Herrera, que pouco fez na sua primeira partida em 2011.
Aos 30 minutos da etapa complementar, Renato Cajá tabelou com Caio e após bobeira da zaga adversária ampliou o placar para o Alvinegro. Seis minutos depois, Caio apareceria mais uma vez para marcar o quarto gol do Alvinegro, ao receber passe de cabeça de El Loco Abreu. Para fechar a noite, Antônio Carlos faria o quinto do Alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário