domingo, 9 de janeiro de 2011

FESTA DE APRESENTAÇÃO DIA 16/01/10


O Botafogo decidiu marcar com uma grande festa o início da temporada alvinegra. A diretoria do clube organizou organizou um evento para o dia 16 de janeiro, no Engenhão, com show do Grupo Revelação, distribuição de prêmios, apresentação oficial do plantel e amistoso contra o Democrata-MG. 
Será o maior evento de abertura de temporada de um estádio e de uma equipe em toda a história do futebol carioca. Durante mais de três horas, uma sucessão de atrações precederá a primeira partida do time de futebol profissional do Botafogo de Futebol e Regatas na temporada. Além de apresentar para a nossa torcida e para a imprensa todos os jogadores do atual elenco e os novos contratados, serão apresentadas, também, informações atualizadas sobre as novas modalidades do programa de sócio torcedor do clube, o SOU BOTAFOGO 2011, que pretende dobrar o número de adesões durante esta temporada.
Todas essas atrações ocorrerão em grande palco (18 m de frente) situado no setor sul do estádio, atrás do gol, onde serão colocadas 400 cadeiras (setor super vip), destinadas a 150 sócios torcedores, com um acompanhante cada, vencedores de promoção exclusiva, além de 100 convidados vips do clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário