domingo, 16 de janeiro de 2011

BOTAFOGO APRESENTA SEUS REFORÇOS EM DIA DE GRANDE FESTA



O departamento de marketing do Botafogo começou o ano de 2011 como acabou o de 2010. Fazendo um golaço. O evento Show Botafogo, que marcou o início da temporada alvinegro, na tarde deste domingo, divulgou o novo programa sócio-torcedor, brindou os torcedores com o grupo de samba Revelação, sorteou brindes, e ainda apresentou o plantel da temporada, momento principal da festa.

Jefferson entrou ao som "We will rock you" de Queen, nos moldes da NBA. Após eles, vieram os defensores, os meio-campistas e os atacantes, estes últimos provocando grande euforia aos torcedores, que tem na dupla Herrera e Loco Abreu seus ídolos. Finalizando, o porta-voz da festa, o radialista Lopes Maravilha, chamou ao campo os três reforços recém-contratados: o uruguaio Arévalo Ríos, Everton e Rodrigo Mancha.
Todos reunidos no palco, pousaram para fotos e falaram para os torcedores presentes. Aos gritos de Papai Joel, o treinador alvinegro agradeceu a presença de todos:
- Obrigado por todos acreditarem nesse projeto, que é o Botafogo 2011. Sem vocês não somos nada. Somos apenas representantes de vocês. Passamos um ano bom, mas esperamos um 2011 muito melhor - comentou o técnico.
O presidente Mauricio Assumpção aproveitou para anunciar o novo embaixador do Engenhão, o ex-jogador e ex-técnico do Botafogo, Carlos Alberto Torres, o capita. Seu trabalho será coordenar todos os projetos em torno do estádio.
- Queria agradecer a diretoria por mais uma vez ter a honra de servir esta instituição. Fiz parte de um timaço e fui campeão da Conmebol como treinador e agora volto com muita alegria - afirmou Carlos Alberto Torres.
Se a temporada do Botafogo em 2011 for como a festa que foi armada neste início de ano, o torcedor alvinegro pode esperar por bons momentos. Agora resta aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário