domingo, 25 de março de 2012

O REENCONTRO DE JOBSON COM O GOL

Saudações gloriosas!

Foram meses de angústias, dias de muitas incertezas, horas e mais horas de arrependimento… E agora Jóbson está de volta, para brilhar com a Estrela Solitária no peito.
Impedido, atrás do goleiro, não interessa. O fato é que ele deixou sua marca novamente. Mas, e daqui para frente, como vai ser? Como Jóbson vai se comportar? São as perguntas que não querem calar.
A torcida, diretoria e pessoas que gostam de seu futebol, esperam cada vez mais que ele mostre que pode repetir o seu excelente fim de 2009 e que não foi apenas uma boa fase. Que tenha aprendido e que a cada dia “limpo” seja de reflexão sobre sua vida e carreira. Que este gol após sua longa suspensão lhe sirva de lição pra que ele se sinta bem em defender o clube que lhe acolheu e que lhe estendeu a mão quando mais se precisava. É de fácil constatação que o Jóbson ainda não atingiu metade do seu condicionamento físico. Está sem ritmo de jogo e visivelmente ainda não confia totalmente em si. Percebe-se, também, a ansiedade para fazer gols e que realmente está sendo feito um trabalho psicológico com ele. Eis a grande e importante peça desta engrenagem: O fator psicológico! Todo o suporte está sendo dado a ele pra que possa voltar a ser aquele jogador veloz, arisco e com faro de gol que tanto esperamos.
Agora, o nosso camisa 11 terá pela frente o desafio de convencer o técnico Oswaldo de Oliveira que tem vaga no time titular. O desafio pode não ser fácil pra ele, já que Loco é a referência do ataque, e Herrera é o artilheiro do time no ano. Mas não é difícil acreditar em uma eventual titularidade de Jobson em breve. É importante que ele entre em ritmo de jogo, entrando mesmo que por alguns minutos ou meio tempo pra que no Brasileiro ele esteja em ponto de bala. Que o gol diante do Duque de Caxias, lhe sirva de novo alento.
Jóbson, a força está em você! Tens o apoio da torcida e diretoria, como ser humano e como jogador do nosso Glorioso!

Pra cima deles Fogãooo!! Pra cima deles Jobgol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário