segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

50 MIL VISITAS AO BLOG EM MENOS DE 2 ANOS


Saudações especiais e alvinegras!

Nesse mês de Dezembro comemoro 1 ano e sete meses que o blog está no ar para todos alvinegros espalhados por todo o Brasil e o mundo! Após 3 meses a minha chegada a 30.500 visitas, chego hoje a mais de 50.000 visitas ao blog! Comemoro também que em 4 meses que fiz o Facebook,  já passei de 3500 alvinegros que adicionaram o Facebook do FrasesBotafogo e no Twitter em um ano passei de 3200 que me seguem. Uma bela marca!
Os números realmente impressionam cada vez mais e fico muito feliz com isso. O que antes era um blog somente por brincadeira, o twitter @frasesbotafogo e agora no Face, se tornaram grandes aliados ao meu amor por esse clube. Espero colher em breve os frutos desse meio pelo que vos falo!
Enfim, fica aqui registrado o meu agradecimento á todas as visitas e mensagens durante esse período. 
E firmo aqui, o compromisso de sempre buscar mais histórias, fatos e tudo sobre o nosso querido Botafogo.

Porque metade do meu coração é ALVINEGRA e a outra também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário