sábado, 26 de junho de 2010

COPA DO MUNDO !


Creio que não só eu, mas alguns ou milhares de torcedores brasileiros, não veêm a hora dessa Copa do Mundo terminar para a retomada do nosso Brasileirão!!!
Essa Copa que exceto alguns jogos emocionantes(raríssimos até então)ou agora á partir das oitavas até a final, não empolgaram os verdadeiros amantes de um belo jogo de futebol ou que tenham pelo menos de um pouco de técnica, em vez de jogos truncados.
Eu, nessa Copa, pra ser bem sincero, não estou nem um pouco empolgado nem com a nossa seleção e nem com as demais.
Mas espero que as coisas mudem a partir da 2ºfase!

Não vejo a hora de poder ver meu time em campo novamente, sentir a emoção e a sensação indescrítivel de ver um jogo novamente do nosso GLORIOSO!!

Nessa figura, mostra mais ou menos como me sinto....rs

“Ser Botafogo é escolher um destino e dedicar-se a ele. Não se pode ser Botafogo como se é outro clube: você tem que ser de corpo e alma."


Qua, 23/06/10
por Zé Fogareiro!
Charges Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário