domingo, 27 de junho de 2010

REVISTA OFICIAL DO BOTAFOGO


Foi lançada na quinta-feira a Revista Oficial do Botafogo, que terá novas edições a cada dois meses e será vendida em bancas de jornal das principais cidades do Brasil. O primeiro número faz uma homenagem ao título estadual de 2010, com diversos depoimentos de jogadores, uma matéria sobre o técnico Joel Santana, fotos e as mais variadas informações da conquista.
Na festa de lançamento teve um vídeo que mostrou os bastidores da final do Campeonato Carioca, onde abriu a solenidade, emocionando os convidados presentes. Em seguida, o presidente Mauricio Assumpção fez o uso da palavra e comentou a importância de abrir esse novo canal de contato com os alvinegros de norte a sul do país.
"Com a revista, queremos reforçar os laços entre clube e torcida. O botafoguense terá o prazer de ter o Botafogo dentro de casa. Vamos divulgar as melhorias, as novidades, contar a história dos ídolos e dar também um destaque aos esportes olímpicos. Queremos informar o torcedor que não pode vivenciar o cotidiano do clube. A primeira edição é sobre o título do Carioca 2010. É um projeto que já nasce campeão", afirmou o presidente.

OBS. Uma grande jogada do MKT do Botafogo para aproximar seus fiéis torcedores ao cotidiano do clube e opurtunidade pra quem mora fora do RJ como eu.
E com certeza eu terei a minha!!

Espero que mais ações como essa sejam feitas!!

Golaço da Diretoria!!

Saudações Alvinegras

Nenhum comentário:

Postar um comentário