terça-feira, 1 de junho de 2010

PARABÉNS TÚLIO MARAVILHA




Nome completo Túlio Humberto Pereira Costa
Data de nasc. 2 de Junho de 1969 (41 anos)
Local de nasc. Goiânia, Brasil

Começo este post por um dos maiores de todos os tempos em nossa rica história. Muitas felicidades e muitos anos de vida para o iluminadíssimo e carismático do Botafogo de Futebol e Regatas: o Glorioso Túlio Humberto Pereira Costa ou Túlio Maravilha.
Esse meu amor ao meu glorioso se fortificou e se estende até os dias de hoje gragas ao Túlio Maravilha, um dos responsáveis diretos pelo crescimento e manutenção de torcedores e títulos como tivemos a chance de acompanhar na década de 90.
Conhecido pelos seus inúmeros gols, artilharias, recordes, entre outros fatos marcantes em sua carreira. Joga futebol desde 1987.
O fato mais relevante em sua carreira é a passagem pelo Botafogo: duas vezes artilheiro do Brasileirão, do Carioca além da conquista do primeiro em 1995. A sua imagem com o clube é e sempre será eternamente lembrada. Talvez pelas suas artilharias consecutivas acima citadas, ou a conquista do Brasileirão de 1995, título até hoje inédito para o clube.

Atualmente, Túlio é o maior artilheiro do mundo em atividade no futebol.

Essa mensagem e uma justa homenagem de agradecimento por ter sido o meu ídolo de infância, pelo orgulho desse time e que tenho desse grande jogador que foi, é e sempre será!!

http://www.youtube.com/watch?v=jhLfDB1g2_Y

SOU BOTAFOGO DE CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário