sexta-feira, 2 de julho de 2010

BRASIL PERDE E DÁ ADEUS AO HEXA


Eu nem ia postar nada sobre a derrota brasileira pra Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul, mas...
O Brasil me lembrou o Botafogo: massacra no 1º tempo e só faz um golzinho, volta pro 2º tempo todo nervoso e toma a virada.

Pela segunda vez consecutiva a Seleção Brasileira é eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo. E de novo com história digna de uma "Crônica de uma morte anunciada". E Felipe Melo foi o protagonista dessa triste passagem novamente. Do belo lançamento(inacreditável) para o gol de Robinho no primeiro tempo, para o gol contra e a expulsão na etapa final.
A "morte anunciada" citada acima tem a ver com Felipe Melo. Além da má fase em campo, o destempero emocional do camisa 5 era uma preocupação constante. E nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth, o "medo" se tornou realidade. Fez um gol contra, foi expulso...
Com a desvantagem no placar, o Brasil sofreu. Sem o contra-ataque, sua principal característica, faltou qualidade para criar chances e vencer a retranca holandesa. Depois, desequilibrado em campo, Felipe Melo acabou expulso após acertar um chute em Robben.

E assim termina o sonho do hexacampeonato...
Mais uma vez...

Só nos resta, botafoguenses torcer por nosso único jogador na Copa:

LOCO ABREU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário