quinta-feira, 22 de julho de 2010

O FIM DA NOVELA MAICOSUEL....A MAGIA ESTÁ DE VOLTA !



Após três meses de negociações, apoiador é oficialmente do Alvinegro

A espera por essa notícia foi grande, mas enfim, nesta quinta-feira Maicosuel foi anunciado como jogador do Botafogo. O clube divulgou oficialmente a contratação do apoiador de 24 anos. Faltava apenas o depósito de aproximadamente 3 milhões de euros, cerca de R$ 7 milhões, referente à primeira parcela da negociação com o Hoffenheim (ALE), que foi completamente efetivado na parte da manhã.
Há 23 dias junto com o grupo alvinegro nos treinos, o "Mago" agora aguarda apenas pela liberação junto à CBF para que possa entrar em campo no Brasileiro e reestreiar denovo com a nossa gloriosa camisa, mas agora será a eterna 7 que tantos craques a vestiram.
O meia volta ao Botafogo um ano após deixar o clube. Em 2009, o Mago foi campeão da Taça Guanabara e vice da Taça Rio, sendo o artilheiro, o melhor meia-esquerda e craque do Campeonato Carioca.

O departamento de MKT também divulgou a imagem da camisa comemorativa em homenagem ao jogador. Na frente, o uniforme tem uma foto do meia e, atrás, o número 7 com o apelido Mago.

Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário