sábado, 6 de março de 2010

EU PODERIA SER MAIS UM...


No país do futebol, inevitável seria não torcer por um clube.Poderia ser apenas mais um perante toda uma nação, poderia ser apenas mais um torcedor dentro da maior torcida do mundo,poderia torcer pelo time mais rico, para o mais famoso, o que tenha mais títulos... Poderia ser mais um dentro da multidão que gritando não formam ritmo algum, poderia ser torcedor na vitória e acompanhante na derrota, mais sou maior do que isso, quando eu nasci alguém estava falando: tu és Glorioso. Sou da glória, da paixão, do amor incondicional, sou da torcida de mil apaixonados que calam 100 mil torcedores. Juntos conseguimos um ritmo envolvente, ninguém consegue nos calar, e ninguém cala
nunca esse nosso amor, o que sai da boca de muitos se escuta, o que sai de nossos corações é sentido... Com 1 bandeirão, fogos de artifício e almas, arrepiamos a todos, qualquer outro torcedor teve o livre arbítrio de escolher o seu time, eu tive
a honra de ser escolhido! Eu sou alvinegro! Eu sou glorioso!Eu choro e canto por amor....
POR AMOR AO BOTAFOGO!!!

Um comentário:

  1. E eu sou Ramalhão!
    Ramalhão, eô!!!
    Ramalhão, eô!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir