quinta-feira, 4 de março de 2010

ONDE NASCEU MEU AMOR PELO BOTAFOGO


Minha linda e “inusitada” história de amor ao Botafogo, que nasceu na inocência de uma criança ao ver um álbum de figurinhas.
Um botafoguense que nunca foi ao Rio e torceu pra nenhum time paulista mesmo nascendo e morando em SP. Vulgo ”botafoguense paulista!”
Vamos á história:
Quando eu era criança, meu pai colecionava álbuns de figurinhas de futebol por mim, pra que quando eu crescesse, os visse completo e que seriam meus posteriormente.
Um belo dia estava meu pai e eu folheando o álbum quando vi aquele time de preto e branco com o Pato Donald como mascote e perguntei: Pai que time é esse?
Meu pai respondeu: É o Botafogo!
E mesmo criança sem entender o que era, ser e torcer por um clube de história tão rica como a nossa, cheia de craques e de uma torcida fanática, não titubeei e disse: vou torcer pra ele!Mesmo dizendo: ”Batafogo” nascia ali uma paixão.

AGRADEÇO AO MEU PAI POR NUNCA ME DESVIRTUAR DESSE PREVILÉGIO DE SER BOTAFOGUENSE"

AMÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário