quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VIRADA E DECEPÇÃO


Saudações Alvinegras!

O time é fraco, é praticamente o mesmo de 2011! Será que a diretoria já percebeu? Procurar jogadores agora é o mesmo que procurar restos. Não temos laterais e nem zagueiros. 
A coisa tá feia... a coisa ta preta!
O time do Botafogo não acerta um cruzamento e mesmo assim, insiste na jogada. A desculpa é que estamos ainda no começo do campeonato e o time está se “entrosando” (o detalhe que é praticamente o mesmo time do ano passado). Ou seja, se é o mesmo time e estamos carecas (se não está, você vai ficar) de saber que este mesmo elenco, nos deixou a ver navios e caiu de produção inexplicavelmente, demos com burros n´água!
O fato de não ter banco já nem falo mais. A improvisação já começou.
Isso é inadmissível! Lucas Zen que jogou de LD perdeu uma bola que foi usada como contra ataque para o Madureira que chegou a marcar o gol, mas o tento foi anulado por impedimento. No entanto, o jogador do Madureira estava em posição legal. Desespero e despreparo.
Logo saíra o gol deles... Tomamos gol em bobeira da zaga onde ninguém subiu para tirar a bola. Um a zero e bate cabeças em campo. Temos três meias que se não aproximam um do outro. Eis que me pergunto: Pra que manter o esquema se não tem adiantado nada? Elkeson não tem condições de ser titular. Era só balão pra grande área atrás da cabeça solitária de Abreu.
Não confiam ou não tem segundo atacante? Vão esperar o Jobson e torcer pro tempo passar logo? Herrera e Caio não servem? CONTRATA ENTÃO!
Fim de primeiro tempo e atrás no placar.

No início do segundo tempo, o Botafogo ainda insistia nos cruzamentos. No entanto, a defesa do Madureira rebatia todas as tentativas e mesmo as que passavam, ninguém conseguia desviar para o gol. Antes da parada técnica, Maicosuel tabelou com Andrezinho e chutou em cima do goleiro. Foi a única jogada lúcida do time com trocas curtas de passe. A torcida já se irritava, até que o Caio entrou em campo e em seu primeiro lance, mostrou serviço. Ele invadiu a área pela esquerda e foi derrubado. Pênalti e esperança renovada!
Herrera pega a bola e bate forte no canteiro como de costume. Gol de empate!
Com o gol, o Botafogo seguiu pressionando e acabou em uma jogada de sorte “recompensado” já perto do fim da partida com um gol contra do jogador do Madureira e virando o jogo para o Botafogo.
Até então, uma vitória suada, não tão merecida é verdade, mas valia a liderança do grupo e fôlego para enfrentar o Flamengo.
Só esqueceram que o jogo não tinha acabado.. Foi uma vergonha virar e faltando um minuto o jogador deles receber a bola sozinho sem ninguém para marcar. Onde estava a marcação e o AC? Gol de empate e fim de jogo decepcionante.

Que domingo nem 0,01 disso se repita para poder apagar esses dois últimos jogos medíocres que o Botafogo fez.

Torcer sempre, mesmo revoltado.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário