terça-feira, 27 de abril de 2010

E O KIT LANCE VAI PARA....



http://www.futebolparameninas.com.br/2010/04/27/e-o-kit-do-lance-vai-para/

Entrei despretenciosamente no link no site do LANCE! e resolvi então enviar uma frase para concorrer ao prêmio e fui sorteado pra estar entre as 3 melhores na final da Taça Rio entre Botafogo x Flamengo.
E como estou na maré de sorte correlacionada ao meu glorioso, ganhei o concurso com 57% de votos em 153 votos.
Essa foi a frase que eu usei pra ganhar um KIT LANCE! no site
www.futebolparameninas.com.br.

“Torcer pelo Botafogo é ser melhor. No peito de um botafoguense não bate um coração, e sim brilha uma estrela solitária e soberana!”

Só tenho a agradecer pelos votos que obtive e pela opurtunidade de mais uma vez mostrar o meu amor pelo Botafogo!!

Saudações Alvinegras

Obrigado

Um comentário: