segunda-feira, 9 de agosto de 2010

JÓBSON E SEU JOGO DA VIRADA NA VIDA!



Foram meses de angústias, dias de muitas incertezas, horas e mais horas de arrependimento… E agora ele está de volta, para brilhar com a Estrela Solitária no peito. Jóbson, o "capetinha Alvinegro", comprova a sua personalidade forte, dentro de campo e fora do campo enfrentando os zagueiros adversários. O "nosso" garoto não foge e não fugiu da responsabilidade, jogando com uma imponência bonita de se ver e sem receio de arriscar.
Cada vez mais ele mostra que o seu excelente fim de 2009 não foi apenas uma boa fase. Foi o cartão de visitas de mais um grande jogador no Fogão. Ele já tinha se destacado bastante contra o Palmeiras e ontem foi o nome e o sobrenome do jogo contra o Vitória. Quando tudo parecia perdido, mais um empate burocrático se desenhava, o Jóbgol entrou em ação e escreveu a história com o seu toque e ousadia.
Resultado do jogo: 3X1 e ainda bem que o Joel botou o time no ataque. Ele merece as palmas e merece também a constante pergunta: Por que não entrar assim desde o início?

Esperamos por um Botafogo ofensivo e mais equilibrado, assim subir na tabela e voltar para a parte de cima e rumo ao G4!!

Obs.Desde que voltou aos campos, já foram 3 gols(1 contra o Palmeiras e 2 contra o Vitória e têm tido boas atuações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário