domingo, 29 de agosto de 2010

REVISTA ELETRÔNICA: MAICOSUEL



“Pioneirismo” essa é a palavra para descrever o que a diretoria tem feito em termos de aproximação dos torcedores aos seus antigos e atuais ídolos nesta gestão.

O Botafogo lançou sexta-feira dia 27/08/2010 a revista eletrônica do Maicosuel, um produto inédito no mercado brasileiro. Trata-se de uma das ações do departamento de marketing para ampliar o diálogo com os jovens torcedores alvinegros. A titulada “Revista do Mago” será disponibilizada gratuitamente através de um link na internet e poderá ser acessada por torcedores do mundo todo.
A revista eletrônica vai ter 10 páginas com um rico conteúdo relacionado ao nosso craque: depoimentos exclusivos, gols históricos como aquele sobre o Vasco que ganhamos de 4x0, jogos, fotos e toda a trajetória do ídolo desde a primeira passagem pelo clube em 2009. A criação da revista foi feita para o internauta navegar em um universo de surpresas e entretenimento.
Além de disponibilizada através do Portal oficial do clube e do twitter, a estratégia de disseminação do link, prevê uma forte interação com as redes sociais devido a fácil compreensão na forma da linguagem transcrita, que aproxima os torcedores mais jovens dos textos.

-Esse produto foi concebido alinhado com nossa estratégia de atender, cada vez mais, aos anseios e desejos do jovem torcedor em formação – disse Mauricio Assunção, presidente do Botafogo.

Mais um ponto para a diretoria e Dpto de MKT do clube.

Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário