sexta-feira, 22 de julho de 2011

DIA DO "INIMIGO" ALVINEGRO


Saudações alvinegras!


Post com sabor amargo de uma derrota. Não por ser só mais uma derrota, mas sim de uma boa chance de quebrar um pouco a sequência corintiana e de novamente chegarmos ao G4. Parece redundância, mas novamente deixamos escapar a nossa escalada rumo a ponta em casa. Era pra ser o dia do amigo alvinegro, mas nem pra tanto...
O Botafogo entregou a vitória pro adversário num desnecessário e fora de hora gesto de amizade alvinegra. Em campo o time dominou, apertou, rondou o gol e...não fez o Gollll. Agora te pergunto: De que adianta ser o dono da bola e não se apoderar do placar do jogo? Nada. Nem tática, técnica, empenho, nada disso compensa se não fizer o gol. E foi literalmente o que aconteceu. Ciscamos, ciscamos, ciscamos e no final quem saiu com a vitória em "casa" foram os corintianos.
Infelizmente, o Botafogo conseguiu perder esse jogo ainda no primeiro tempo, quando levou aquele gol no finzinho, antes do intervalo e isso desmontou o time. No segundo tempo, fomos pro tudo ou nada e abrimos muitos espaços, sofrendo muitos contra-ataques. Tentamos o gol a todo custo e no fim acabamos levando o golpe final. 0X2 pra eles.


Passando o nervoso de cada partida e pontos perdidos, agora temos o Atlético PR em Curitiba.
Engana-se quem acha que será uma partida fácil por jogarmos contra o lanterna do campeonato, mas espero e acredito sinceramente que sim, fora de casa, podemos jogar bem e sem tanta "pressão" para conseguirmos os 3 pontos preciosos que precisamos.


Vamos pra cima deles FOGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário