sábado, 9 de julho de 2011

UM DESLIZE E O G4 ESCAPA....


Saudações alvinegras!
Bobeada! Assim posso definir esse resultado de quinta-feira diante do dragão goiano. Uma vitória simples nos colocaria em segundo lugar do campeonato. Estamos apenas na 8º rodada do Brasileirão. Teoricamente ainda lutamos numa fase de adaptações, afirmações e chegadas. Mas a prática não é assim. Pra nosso desprazer, será bem lá na frente que veremos o quanto bobeiras precoces como essa nos custarão caro
Diante das circunstâncias, o Botafogo manteve sua invencibilidade no Engenhão neste BR11(pelo menos), mas não teve muito o que comemorar. Mesmo por ser um jogo a noite, com trânsito e tudo mais, tivemos cerca de 11 mil torcedores para ver o jogo(bom público, porém os chatos estavam lá para cornetar e não para apoiar). Com o resultado, perdemos  a chance de voltar a entrar no G-4 do Brasileirão. O Botafogo abriu o placar cedo. Após cobrança de falta da direita, a zaga errou ao tentar afastar, e a bola sobrou para Herrera na área. O argentino dominou, limpou a marcação e bateu com força para fazer 1 a 0, aos 4 minutos. O gol chegou a nos dar a impressão de que o Alvinegro dominaria as ações e o jogo. Mas...o "MAS" aparece novamente no texto e "durante o jogo" . O lateral goiano foi ao fundo e cruzou para a área e meteu na cabeça do atacante junto de Márcio Azevedo e a bola foi parar no fundo da rede. Renan nada pode fazer... O time continuou a insistir. teimar, tentar a vitória só que o dia não era alvinegro. Empate em 1x1 com sabor de derrota.
O que nos resta é torcer para o time reverter esse empate inesperado em casa, e vencer o Bahia a todo custo na boa terra. E rumo ao G4 novamente que lá é o nosso LUGAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário