domingo, 24 de julho de 2011

LOCO PELO BOTAFOGO



Saudações alvinegras e celestes!! 
A Copa América 2011 é do Uruguai. No Monumental de Nuñez, a Celeste Olímpica foi avalassadora na primeira etapa contra o Paraguai e confirmou sua vitória por 3 a 0 já nos primeiros 45 minutos. Herói da semifinal, Suárez marcou de novo e foi seguido por Diego Forlán, que encerrou seu jejum na competição. Assim, os uruguaios também podem se dizer hegemônicos no torneio sul-americano. Com a conquista dentro de Buenos Aires, o Uruguai se torna o maior vencedor da história da Copa América, com 15 títulos. Podemos dizer sim que estávamos representados em campo com Arévalos Rios(de saída) e Loco no banco. Na Copa de 2010, nós alvinegros torcemos mais ainda pela seleção uruguaia depois da eliminação do Brasil. Quase infartamos novamente - como na final do Campeonato Carioca - para depois vibrar com a irreverente cavadinha de "El Loco", na disputa de pênaltis contra Gana, que garantiu o Uruguai na semifinal diante de nossa algoz, Holanda.
Loco Abreu mal entrou em campo, é verdade. Mas isso não o abateu(para nós botafoguenses, nos fez muita falta nesse BR11). Considerado pelo técnico homem de grupo, vibrou com o título como se estivesse em campo. Ciente de nossa torcida pela celeste, generoso, retribuiu: subiu ao pódio para receber sua medalha de campeão da Copa América enrolado na bandeira do Botafogo. 


Parabéns, Loco Abreu! 
Obrigado pelo carinho com o Glorioso!


Ídolos constroem laços com a torcida com gestos como o do Loco, enrolado com a bandeira do Botafogo na conquista da Copa América! #LOCOÍDOLO

Um comentário:

  1. Bom dia amigo Carlos! Foi realmente muito lindo a homenagem que o LOCO nos brindou, ele sabia que o torcedor alvinegro estava torcendo por ele e pela celeste e esse gesto foi maravilhoso, algo inesquecível para marcar para sempre em nossos corações. Estamos esperando com muita ansiedade a sua participação no grupo diante do Cruzeiro. Um grande abraço e SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

    ResponderExcluir