segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VERGONHA!


Saudações Alvinegras!!


VERGONHA! Esse é o termo exato para exprimir o que significa o Botafogo nesse final de campeonato. Um time que nos enganou! Um time no qual depositamos confiança, vibramos, apoiamos e por que não dizer … idolatramos ao longo do campeonato! Sim, fomos enganados! Nos venderam um produto que não foi entregue! E agora? Mantendo a base, ou não mantendo para o próximo ano, será que interfere em algo? Esse bando, o qual classifiquei como “timaço” anteriormente, nos humilhou perante as outras torcidas! E não é desabafo pela derrota vergonhosa para o galo não, é sim ter acordado tarde para a realidade que esse bando que aí está, não merece confiança! Ah … a diretoria … ah, a diretoria … tão preocupada com as eleições … não enxergou que o Botafogo precisava de um técnico de pulso e de visão, e não de um inventor … mas isso pouco importa agora … águas passadas.
O fato é que o Botafogo é perseguido pelo estigma de pensamento pequeno. Porra! Não admito que façam isso conosco, que apoiamos, vibramos, torcemos, idolatramos e muitos de nós, sócios, colaboramos com o clube! Cadê o retorno? Não queremos dinheiro! Queremos além de títulos, o prazer de torcer para um time de profissionais de brio e que HONREM esta camisa GLORIOSA! 
Queremos a alegria de dizer novamente: -”Meu time é o maior! É campeão! É time de macho! Queremos o direito de encher o peito quando falarmos: ”BOTAFOGO”!, pelo que é atualmente e não pelo que representou um dia! Claro que a história do clube tem que ser preservada para a eternidade, mas queremos o direito de termos a sequência dessa história!
No próximo ano, se Deus quiser, estaremos aqui novamente, discutindo, vibrando, trocando opiniões, apoiando, … mas, sinceramente … ainda falta o Botafogo nos provar, se redimir deste 2 anos seguidos de decepção e do "quase" escapando por nossos dedos tanto de título como de vaga para a Libertadores.



Ainda falta um jogo para esse fatídico campeonato acabar e no mais, só pedimos uma coisa: RESPEITEM O BOTAFOGO E OS SEUS TORCEDORES!
GANHAR DO FLUMINENSE É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO!


Nos vemos em 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário