quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VITON44 É O NOVO PATROCINADOR MASTER DO BOTAFOGO


Saudações Alvinegras!


Depois de negociações que começaram ainda em outubro de 2011, o Botafogo veio a público anunciar oficialmente a conclusão das negociações com a empresa Viton 44, que conduziram o produto Guaraviton à condição de Patrocinador Master da camisa oficial do clube para o ano de 2012. A parceria agora se ampliará para outras áreas do uniforme. Além do peito e de ambas as mangas, na frente e nas costas, a barra de camisa inferior complementa um ativo de grande visibilidade.
O contrato vai até o fim de 2012 e prevê, como contrapartidas adicionais, camarote no Stadium Rio, exposição da marca no CT João Saldanha, em placas no estádio, no telão e nos backdrops do clube. Além disso, estão em desenvolvimento outras ações de ampliação da parceria, como produtos licenciados pela Viton 44 com as cores alvinegras.
A logo da Guaraviton já estará estampada na camisa de estreia do time no Campeonato Carioca e a parceria é considerada estratégica, tanto pela Viton 44, quanto pelo Botafogo.

O apoio da Viton 44 é fundamental e nos dá um fôlego adicional para a temporada 2012. Vamos trabalhar ainda mais para que a parceria se confirme um grande sucesso comercial e esportivo" finaliza o presidente Maurício Assumpção.



Fonte: Site Oficial BFR

Nenhum comentário:

Postar um comentário