quarta-feira, 22 de setembro de 2010

POST Nº 100 E 1500 VISITAS AO BLOG

Saudações Alvinegras!

É com imensa satisfação que chego ao post de número 100 e também e mais de 1500 visitas ao blog em menos de 6 meses de existência.
O que antes era somente um meio de demonstrar o meu amor por esse clube, se torna nos dias de hoje minha principal ferramenta em forma de portifólio, um trabalho para um futuro próximo, se Deus quiser.
Penso que esse ano de 2010 as emoções tem sido muito intensas correlacionadas ao Botafogo e a mim, voltando a estudar e tendo um "retorno" sobre o meu amor á esse clube, por meio das entrevistas e prêmios que ganhei.

Fica aqui registrado o meu agradecimento á todas visitas e mensagens durante esse período. E firmo aqui, um compromisso de sempre buscar histórias, fatos e tudo mais sobre o Botafogo.

Entrem e fiquem á vontade.

Afinal, o meu MUNDO ALVINEGRO é NOSSO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário