quinta-feira, 9 de setembro de 2010

EL LOCO "BELEZA": DÁ RESERVA AO GOL


Loco Abreu coloca símbolo do Botafogo na 'segunda pele' e revela escudo do Glorioso ao lado da foto dos quatro filhos

Não podia deixar de registrar aqui a emocionante vitória do nosso glorioso em cima do Santos com garra e valentia, o time lutou até o fim para vencer essa partida.
Iguais nas cores, e na pontuação, porém agora não mais na tabela do Brasileiro. Nesta quinta-feira, levamos a melhor sobre o Santos por 1 a 0 e abrimos três pontos de distância na classificação após embate no Pacaembu.
E o melhor de tudo, com gol de El Loco aos 44 minutos do 2ºtempo com um lindo toque de classe tirando o goleiro duas vezes e estufando a rede para nossa alegria, brilhando assim aquele que apareceu discreto e virou herói alvinegro.

O golaço de Abreu foi seu primeiro no Brasileirão, que valeu por uma goleada.

O detalhe da noite foi a loucura que fiz: Fui a um barzinho sozinho depois do trabalho em São Caetano do Sul/SP, cidade onde trabalho, assistir ao jogo no meio de torcedores santistas.(único bar que transmitia o jogo)
Cheguei com minha camisa e cachecol do Botafogo, pois estava frio, sofri calado e sozinho no meu canto. E quando saiu o gol no fim do jogo, dei um grito e comemorei muito o golaço do Loco e quem não sabia de minha existência, viu um botafoguense feliz em uma noite de apenas uma estrela...a nossa SOLITÁRIA!


Só quem é botafoguense sabe o que é essa paixão eterna!!

“HASTA LA VICTORIA SIEMPRE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário