domingo, 12 de setembro de 2010

FOGÃOO 2 X 0 SÃO PAULO


Olha o Botafogo aiií genteeeee !!
Chegamos e estamos na cola dos líderes!
Fizemos o dever de casa, vencemos o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, no Engenhão, e nos aproveitamos dos tropeços de Fluminense e Corinthians - que perderam para Atlético-GO e Grêmio, respectivamente - para nos aproximarmos na briga pelo título brasileiro. Com o resultado, chegamos aos 37 pontos e está só um atrás do Corinthians.
Os dois gols saíram no segundo tempo. "El Loco Abreu" abriu o placar aproveitando um rebote de Rogério Ceni. O uruguaio, voltou a não comemorar como havia feito na vitória sobre o Santos, na última quinta-feira. Mas, dessa vez, tinha um motivo: Por LUTO. Ele jogou com um fita preta no braço em homenagem a um amigo falecido que jogava pelo Nacional/URU e dedicou a ele o gol. Edno fez o segundo em um chute cruzado aproveitando um contra-ataque rapídissmo pela lateral.

Essa vitória consistente, foi para dar moral, que deixa o Botafogo ainda mais forte na briga pelo G-4 e confiante de que é possível lutar pelo título.
E se Deus quiser, chegaremos lá.

Como eu disse no post sobre a conquista do Carioca 2010: "Humildade" é a palavra de ordem ao grupo em um Campeonato longo e competitivo como o Brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário