sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SHOW ALVINEGRO



Em mais uma ação inovadora, o nosso Glorioso vai lançar neste domingo para os torcedores que chegarem cedo mais uma grande atração: O SHOW ALVINEGRO
Com o intuito de promover mudanças na cultura de acesso ao Engenhão, o clube dá sequência ao modelo implementado na partida contra o Grêmio, no último sábado, quando estreou o "Cinema Alvinegro" quando sorteou e sorteará novamente camisas oficiais aos primeiros dois mil torcedores que compareceram ao estádio.
Na partida contra o São Paulo será inaugurando a série “Show Alvinegro”, o estádio sediará uma apresentação de voz, acompanhada por dois violões, da cantora botafoguense Isabella Taviani, que promete entreter o público com a sua música melodiosa e sua voz marcante.


PARQUE DA ALEGRIA


Será inaugurado o Parque da Alegria Botafogo, que presenteará a criançada com brinquedos modernos e também com o Cineminha Alvinegro em General Severiano.
Após dois meses de construção, o espaço de diversão está pronto com brinquedos diversos: piscina de bolinhas, escorregador, gangorra, balanço, casinha de bonecas... além do "Cineminha Alvinegro", com filmes e músicas que remetem à gloriosa história do clube.
"Vamos levar o melhor do passado vitorioso do Botafogo para cativar ainda mais os jovens torcedores. Queremos a estrela solitária no coração dessa criançada. Nosso objetivo é encher a sede com esse juventude, fortalecer a imagem do clube e não deixá-los sair mais daqui", explicou o conselheiro e condutor do processo de construção do espaço, José Eugênio.

Como podemos ver, motivos não faltarão para os torcedores que forem á chegar cedo ao Engenhão e GS, levarem a sua família e curtir o espetáculo e comparecer ao maior de todos:
UM JOGO DO BOTAFOGO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário