quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MAIS UMA INOVAÇÃO: CINEMA ALVINEGRO


Em mais uma ação inovadora, o nosso Glorioso vai lançar neste sábado o Cinema Alvinegro. Às 17h, no Engenhão, uma hora e meia antes do jogo com Grêmio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores que chegarem mais cedo poderão assistir nos dois telões do estádio o filme da conquista do Carioca de 2010. O DVD tem a duração de 60 minutos e será colocado uma aparelhagem de som para facilitar a audição.

O bom que segundo a diretoria, não será só contra o Grêmio que os torcedores desfrutarão dessas atrações antes dos jogos. A intenção é torná-la rotina em partidas no estádio.
O nosso objetivo é ter apresentações e atrações especiais antes do início das partidas, tais como: filmes relacionados à nossa história, stand up comedy, pequenas apresentações de cantores alvinegros, em voz e violão e outros eventos que estimulem o nosso torcedor a chegar mais cedo ao estádio e aproveitar todo o conforto que nossa arena proporciona, segundo o diretor de marketing do clube Marcelo Guimarães.

OBS.No sábado outra ação do marketing será lançada. Antes da partida, 40 crianças de sete a 11 anos, que estudam em escolas públicas localizadas próximas ao Engenhão, receberão um card com a imagem de Loco Abreu no estilo cartoon. A curiosidade é que no objeto o atacante ensinará, por escrito, como se bater pênalti com cavadinha. Elas ainda assistirão de graça ao jogo e receberão noções de cidadania. A iniciativa faz parte do projeto Torcida Nota 10

UMA AÇÃO COMO ESSA, SÓ PODE TER NOTA 10 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário