sábado, 18 de setembro de 2010

REVISTA PRELIMINAR DE JOGO


Nos últimos dois jogos em nosso estádio, os torcedores alvinegros foram surpreendidos com atrações especiais no pré jogo. Excepcionalmente no jogo contra o Cruzeiro a nossa atração será entregue logo na entrada de nossa arena: a primeira edição da nossa revista de jogo. Prática comum nos clubes de ponta pelo mundo, o Botafogo passa a ofertar gratuitamente ao seu torcedor, em jogos com mando de campo do Glorioso, a revista Preliminar Botafogo.
Produzida em parceria com a empresa Stadium Comunicação, especializada na produção deste tipo de material no Brasil, a revista chega trazendo um conteúdo totalmente voltado para o jogo, com informações sobre os jogadores, estatísticas e curiosidades do confronto, além de matérias exclusivas e imagens de bastidores.
"Essa é mais uma forma de qualificar o atendimento em nosso estádio. A administração do Mauricio Assumpção adotou o conceito de clientela e a ideia é ampliarmos cada vez mais os produtos e serviços do Stadium Rio", afirmou Marcelo Guimarães, Diretor Comercial e Marketing do clube.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário