sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ÃO ÃO JEFFERSON SELEÇÃO PARTE III


O nosso grande goleiro Jefferson é convocado pela terceira vez e comemora mais uma convocação, sendo chamado novamente para a Seleção Brasileira. O goleiro do Botafogo recebeu a notícia nesta sexta-feira, já que estava se preparando para viajar para Minas Gerais, para o confronto com o Atlético-MG.

"Estava acompanhando na TV na concentração junto com os companheiros e foi bem legal, o pessoal veio me parabenizar. É bom estar nos planos do Mano Menezes, ainda mais que é a última convocação do ano. Espero me firmar e continuar invicto com o atual grupo", explicou Jefferson.
O camisa 1 alvinegro tinha confiança na convocação, mas não estava obcecado na Seleção Brasileira, já que pensa principalmente em seus objetivos com o Botafogo. Com a partida entre Brasil e Argentina marcada para o dia 17 de novembro, no Catar, ele ainda não sabe se desfalcará o time alvinegro (que tem jogos no dia 10 de novembro, contra o Ceará, e no dia 21, contra o Internacional). Mas já ganhou ainda mais motivação para ajudar o Glorioso.
"É um incentivo também para os jogos do Botafogo. Quando você é convocado, entra com uma confiança a mais nas partidas", lembrou.

Isso se chama trabalho, humildade e segurança de uma grande pessoa e goleiro!

PARABÉNS JEFFERSON..

Fonte:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário