quarta-feira, 6 de outubro de 2010

BOTAFOGO EXPERIENCE


Seguindo a linha de produzir shows e levar atrações antes de partidas no Engenhão, o nosso glorioso prepara um novo evento para estimular a torcida alvinegra a chegar mais cedo nos jogos do Fogão. Depois do Cinema Alvinegro, do Show Alvinegro e do "Loucos por comédia", uma experiência original e inédita povoará o estádio com informação, sonhos e interatividade. Quem chegar mais cedo ao jogo contra o Palmeiras, participará do BOTAFOGO EXPERIENCE.
Jornalismo, entrevistas ao vivo com a platéia transmitida via telão, retrospectos do confronto, música ao vivo, quiz e espetáculos de mímicos farão do estádio um verdadeiro caldeirão de experimentações. E o botafoguense é o nosso convidado de honra.
"Em parceria com as empresas SP2 Brazil e Kombo e contando com a participação do grupo Sonho de Saulo, transformaremos informação em entretenimento e entretenimento em informação", resume o Diretor de Marketing e Comercial do Botafogo, Marcelo Guimarães.
O projeto foi originalmente desenvolvido pelo assessor da diretoria executiva do clube, Fábio Monterosso, e logo adotado pelo marketing.
"Percebi o potencial da empresa parceira. Sua experiência nos jogos Panamericanos foi um sinal importante da qualidade da ativação que seria proposta", ressaltou Monterosso.
O BOTAFOGO EXPERIENCE começa já na abertura dos portões e termina, assim esperamos, com a vitória alvinegra.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário