quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TIME MASTER DO BOTAFOGO


Imagine qual o clube que não gostaria ter à sua disposição Luizinho Quintanilha, Mauro Galvão, Maurício, Wilson Gottardo, Donizete, Mendonça, entre outros, como algumas das opções em seu plantel. Pois o BOTAFOGO MASTER trás oficialmente de volta à atividade, para deleite dos amantes do futebol bem jogado, alguns dos mais importantes jogadores da história do futebol brasileiro. “Remontar o time de master era um desejo antigo. Com essas feras que conseguimos reunir, sentimos firmeza e vamos em frente”, afirmou o presidente Mauricio Assumpção.

A pré-temporada começa oficialmente neste domingo, às 11 horas, em um jogo contra uma equipe de sócios proprietários do clube, no histórico campo de General Severiano, palco de alguns dos principais jogos da história alvinegra: “Iniciar a preparação para a temporada 2011 com esse jogo contra os sócios foi uma feliz idéia do Sérgio Landau (diretor-executivo), que cai como uma luva em nossa proposta de valorizar o associado e nossas sedes”, disse Marcelo Guimarães, diretor Comercial e Marketing do clube.
Todos os jogos serão realizados em General Severiano e os portões serão abertos para a torcida, respeitando-se os limites da capacidade da arquibancada do CT João Saldanha, que suporta no máximo 800 pessoas. "Além do convívio com nossos sócios, proprietários e oficiais, esses jogos possibilitam a preparação da equipe para a temporada 2011, quando pretendemos ter nossa equipe de master jogando por todo o Brasil’’, finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário