terça-feira, 26 de outubro de 2010

SOBRENATURAL DE ALMEIDA


Está chegando a hora !!

Ainda tem muita gente com chance, num campeonato equilibradíssimo e com média de aproveitamento baixa: o líder tem apenas 58%. O líder conquistou apenas 3 dos últimos 15 pontos que disputou. Não por acaso, o bloco de cima, que já teve dois integrantes, agora tem oito. Para mim, todos tem o direito de sonhar.
Mas voltemos ao assunto do improvável: olhando os adversários que restam aos postulantes, pode haver uma ou outra ligeira facilidade teórica a mais para alguém. A tabela do Botafogo, por exemplo, é um pouco mais "fácil" que a dos outros. Estamos SEIS pontos atrás do líder.
E mais: o que parece fácil agora pode se tornar difícil (e vice-versa), por conta do desinteresse de alguns, e da motivação de quem briga por seus objetivos, seja pra conseguir escapar do Z4 ou para conseguir o G3/G4.
Enfim, faltam sete confrontos pra cada um. Para os que querem chegar brigando, vencer seus jogos em casa é obrigação; mesmo contra adversários diretos ou clássicos regionais. O campeão vai ser aquele que fizer mais pontos no terreno do improvável, aqueles fora de casa.

Falando com o coração, para nós botafoguenses, a decisão deste campeonato será a mais sofrida possível. Sofrida pelo fato de que nosso glorioso teima em deixar pontos fáceis escorrerem por entre os dedos. Sofrido também pelo fato de que nos momentos mais improváveis o nosso fogão nos dá uma prova de que nada é impossível e é isso que faz nossa paixão pelo glorioso aumentar mais.

VOU DAR UMA DICA DO QUE O SOBRENATURAL DE ALMEIDA FARÁ:

”CONTRA TUDO E CONTRA TODOS “

HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O BOTAFOGO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário