sábado, 30 de outubro de 2010

RIVALIDADE ALVINEGRA


Erros marcante de arbitragem, tabu, trocas de farpas e eliminações traumáticas. Esses foram apenas alguns dos ingredientes que fizeram com que, nos últimos três anos, Botafogo e Atlético-MG se tornassem novos rivais. Neste sábado ás 18 30h vão se encontrar em MG para escrever mais um novo capítulo desta história.
A história de rivalidade recente começou em 2007, nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols no Mineirão, o Botafogo saiu perdendo no Maracanã, mas conseguiu a virada por 2 a 1 após o intervalo. Aos 47min, um pênalti não foi marcado por Carlos Eugênio Símon para o Atlético-MG, causando uma revolta generalizada. Posteriormente, o próprio Símon admitiu o erro.
Em 2008 um novo encontro na Copa do Brasil, nas mesmas quartas de final. O cenário ainda seguiu ruim para os atleticanos, que acabaram eliminados com empate sem gols no Mineirão e derrota por 2 a 0 no Rio.
Na Copa Sul-Americana vencemos novamente por: 3 a 1 no Mineirão, 5 a 2 no Engenhão.
Retrospectos recentes como os citados acima e o desse ano, onde vencemos por 3 a 0 no Rio, nos faz crer que podemos vencer em MG e sair de lá com os 3 pontos e seguir forte no G4. Que o jogo vai ser pegado, vai !!
Mas...  Acredito que nossa Estrela vai brilhar !

Está difícil para chegar ao título, mas enquanto houver porcentagens de chances, temos que manter nossa essa chama acesa !!

Você botafoguense, EU e todos nós...

Vamos ACREDITAR..
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário