sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

BONECO DE LOCO ABREU PARA 2011


Em um ano repleto de novidades propiciados pelo departamento de MKT do Botafogo em 2010, já há rumores para novos eventos e novidades para 2011.
Um dos primeiros ídolos da torcida desde a saída de Túlio, o uruguaio Loco Abreu ficará eternizado no clube. Nesta sexta-feira, o diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, revelou que o atacante se juntará a Maicosuel em 2011 e terá bonequinhos personalizados, além de participar de muitas campanhas de divulgação do Glorioso.

"Com certeza vamos fazer um boneco do Loco em 2011. Ele é um personagem muito especial, tem características que encantam o público em geral. É carismático, tem aquela pinta de rebelde, a mulherada acha ele bonitão. Tem uma energia junto às crianças que é impressionante. Então não só o boneco, mas o Loco vai continuar trabalhando em dupla jornada, tanto para o futebol, quanto para o marketing", garantiu Guimarães, em entrevista à "Rádio Brasil".
Assim como fez no último domingo, quando homenageou os campeões brasileiros de 1995 com o evento "Boteco 95", o marketing do Botafogo vai fazer novas campanhas. O título oficializado da Taça Brasil de 1968 será o próximo alvo do departamento.
"Esses campeões já tinham reconhecimento no coração da torcida. Quase todos foram convocados para a Copa de 70. Fizemos esse ano o Boteco 95. E vamos fechar o ano de 2011 com o Boteco 68. Com jogadores que encantaram a torcida e foram importantes para a seleção", revelou o diretor de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário