quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

JOEL RENOVA COM NOSSO GLORIOSO ATÉ O FIM DE 2011


Em entrevista coletiva concedida na tarde de quarta-feira, Joel Santana anunciou a renovação de seu contrato com o Botafogo. Ao lado do vice de futebol André Silva, o treinador explicou que sua decisão não se deveu simplesmente aos resultados obtidos ao longo da última temporada, mas principalmente pela identificação alcançada em General Severiano. Apesar da frustração por não ter alcançado a sonhada vaga na Libertadores, o Botafogo vai começar a próxima temporada em alta. Afinal, a equipe defenderá o título de campeão carioca, conquistado em 2010 por antecipação.

Joel Santana iniciou sua terceira passagem pelo Botafogo em 26 de janeiro, dois dias depois da derrota do Botafogo por 6 a 0 para o Vasco, no Engenhão, que causou a queda de Estevam Soares. O treinador comandou a equipe em 57 partidas oficiais, com 28 vitórias, 19 empates e dez derrotas. Neste período, Joel levou o Alvinegro ao título do Campeonato Carioca, após conquista dos dois turnos, e ao sexto lugar no Campeonato Brasileiro.

O treinador acredita que, dando sequência ao trabalho, poderá identificar de maneira mais precisa os aspectos a serem melhorados para que os resultados do Botafogo sejam melhores em 2011.

Que os anjos do futebol digam: AMÉM...

Saudações Alvinegras

Nenhum comentário:

Postar um comentário