Até quanto custaria uma loucura? No caso do nosso Botafogo, diante do ocorrido, o cálculo pode ser inestimável. Se a forma de Loco Abreu cobrar pênaltis deixa o torcedor com o coração apertado, aflito e outra adjetivos mais, o departamento comercial do clube começa a contabilizar o sucesso alcançado pelo ídolo uruguaio.
Depois de duas cavadinhas em um intervalo de três minutos, El "Loco" Abreu sente na pele a idolatria da nossa massa alvinegra. E o departamento comercial já contabiliza o sucesso que o camisa 13 vem gerando desde a sua chegada em 2010.
Uma das estratégias é explorar ao máximo a imagem do jogador carismático e capaz de arrastar público aos estádios. Camisas com o famoso jeito de cobrar pênaltis estão sendo comercializadas pelo clube. Essa camisa da "la cavadita" já vendeu cerca de oito mil unidades. O produto continua à venda e é para crianças. A versão celeste da camisa do Botafogo vendeu por volta de vinte mil unidades. E em breve terá novidades em relação ao Loco Abreu avisou o diretor comercial, Marcelo Guimarães.
O atacante alvinegro foi manchete nos principais veículos internacionais. Na página eletrônica do Diário Olé, da Argentina, o título 'Loucura em três minutos' fazia alusão ao curto espaço de tempo entre uma cobrança e outra. A Fifa também destacou o uruguaio como protagonista do duelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário