sábado, 12 de fevereiro de 2011

FLUXO DE VISITAÇÕES

Acima está o gráfico de visitações aos posts aqui publicados no blog.

E é com grande ORGULHO que o post sobre minha irmã se tornar botafoguense(O DIA EM QUE O BOTAFOGO GANHOU MAIS UMA ESTRELINHA) com 64 visitações em 6 dias, passou posts mais antigos; sobre o Garrincha e os artilheiros de 2010 no Brasil.
Vale destacar o grande número de visualizações sobre a Frases sobre o Botafogo que vem em 1º lugar com 968 visitas com uma grande crescente desde as últimas postagens e assim passou o post sobre LIBERTADORES: UM SONHO PARA 2011, com 669 visitas. Esse post é sobre todas as nossas participações e campanhas na Libertadores desde 1963, que infelizmente esse sonho ficou para a participação em 2012. O post sobre melhor Botafogo de todos os tempos vem em terceiro com 112 visitas.

Fica registrado o aumento de visitas sobre um dos novos posts, com 102, a parceria com o Democrata, de Governador Valadares MG, para a próxima temporada, com mais de 65 visitas em um dia(RECORDE). Pressuponho que esse grande fluxo de visitas tenha sido pelo fato do jogo do Botafogo e Democrata de GV, (amistoso no dia de apresentação do atual plantel aos torcedores no Engenhão), vencemos por 5x1. 
O post sobre sobre as "Cavaditas de El Loco Abreu" com 74 visitas foi ultrapassado pelo posto sobre a ida de Milton Raphael para a seleção pré olímpica que agora está em 4º lugar com 93 (infelizmente nosso bom goleiro acabou sendo dispensado pelo técnico Ney Franco).

Briga boa entre os posts!!

Obrigado pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário