sábado, 26 de fevereiro de 2011

EXPO LOCO EM MARÇO

 
O alcance da idolatria da torcida alvinegra pelo atacante uruguaio Loco Abreu poderá ser comprovada na curta exposição que o Departamento de Marketing do Botafogo está organizando para o período entre 1º e 5 de março, no segundo piso da loja oficial em General Severiano. Objetos usados pelo artilheiro em campo, como a chuteira que ele calçou quando fez de pênalti o gol da cavadinha da Taça Rio de 2010, sobre o Flamengo, serão exibidos na mostra.
- A Expo Loco reunirá objetos que têm ajudado a construir esse novo ídolo alvinegro. A camisa do jogo em que ele classificou o Uruguai para a semifinal da Copa do Mundo será uma das peças em exibição - revelou Marcelo Guimarães, diretor Comercial e de Marketing do clube, ao site oficial do Botafogo.
Além desses itens, a Expo Loco mostrará fotos inéditas do jogador, detalhes e curiosidades, sua trajetória no clube e seu estilo de ser e jogar. Fotografias de alguns dos grandes momentos do atacante uruguaio, feitas pelo repórter-fotográfico Satiro Sodré, também serão exibidas. A braçadeira de capitão alvinegro com as cores do Uruguai e o protetor bucal customizado também estarão na exposição à disposição dos torcedores alvinegros.
- A ideia é mostrar o Loco em todas as suas dimensões e dar acesso a esses objetos e a informações que já habitam o imaginário da galera alvinegra - ressaltou Guimarães.
Quem quiser levar lembranças da Expo Loco para casa não sairá de mãos abanando, afinal um lote limitado de camisas celestes alvinegras, autografadas uma a uma pelo craque, também estará à venda. Cards exclusivos da cavadinha farão parte de uma promoção especialmente desenvolvida para a mostra. A exposição ficará aberta no horário de funcionamento da loja, e Loco Abreu pretende fazer uma visita surpresa para conhecer a exposição.

Um comentário:

  1. O nosso marketing é muito bom. Faz um belo trabalho. Só o nosso futebol em campo que precisa melhorar muito ainda.

    ResponderExcluir