sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FLUXO DE VISITAÇÕES


Acima está o gráfico de visitações aos posts aqui publicados no blog.

Vale destacar o grande número de visualizações sobre a Frases sobre o Botafogo que vem em 1º lugar com 1260 visitas e com uma grande crescente desde as últimas postagens, assim passando com sobras o post sobre LIBERTADORES: UM SONHO PARA 2011, com 674 visitas que antes detinha o recorde de visitas. Esse post é sobre todas as nossas participações e campanhas na Libertadores desde 1963, que infelizmente esse sonho ficou para a participação em 2012. O post sobre melhor Botafogo de todos os tempos vem em terceiro com 135 visitas.
Fica registrado o aumento de visitas sobre um dos novos posts, com 106, a parceria com o Democrata, de Governador Valadares MG, para a próxima temporada, com mais de 65 visitas em um dia(RECORDE). Pressuponho que esse grande fluxo de visitas tenha sido pelo fato do jogo do Botafogo e Democrata de GV, (amistoso no dia de apresentação do atual plantel aos torcedores no Engenhão), vencemos por 5x1. 
O post sobre sobre as "Cavaditas de El Loco Abreu" com 94 visitas foi ultrapassado pelo posto sobre a ida de Milton Raphael para a seleção pré olímpica que agora está em 4º lugar com 100 (infelizmente nosso bom goleiro acabou sendo dispensado pelo técnico Ney Franco).
E o post sobre minha irmã se tornar botafoguense(O DIA EM QUE O BOTAFOGO GANHOU MAIS UMA ESTRELINHA) com 66 visitações, passou posts mais antigos; sobre o Garrincha e os artilheiros de 2010 no Brasil.

Briga boa entre os posts!!

Obrigado pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário