Nossa gloriosa casa, estádio mais moderno e bonito da América Latina, enfim trocará de nome. Casa do futebol carioca com o fechamento do Maracanã, o Engenhão atraiu a atenção de diversas empresas neste início de temporada e o Botafogo fechou um contrato de patrocínio exclusivo para o estádio. O clube mantém sigilo sobre o nome da nova parceira e pretende anunciar o acordo já na próxima semana.
O patrocinador terá a marca estampada em mais de 80 placas publicitárias dentro e fora do Engenhão. Segundo o diretor-executivo do clube, Sérgio Landau, o Alvinegro espera apenas uma autorização da detentora dos direitos de transmissão dos jogos para colocar os anúncios.
Também nos próximos dias o Botafogo deve fechar a venda do nome comercial do Engenhão, que hoje é Stadium Rio. Conforme o LANCENET!, o Banco BMG está perto de acertar contrato. .
Para o patrocinador master da camisa, três empresas seguem na disputa e agora o Botafogo já aceita fechar negócio até o fim do Estadual. O patrocínio da empresa Viton 44, dona da marca Guaraviton, terminou na estreia na Copa do Brasil.
Isso significa, em partes, dinheiro no cofre para dar uma aliviada na situação financeira do clube e mais investimentos para deixá-lo cada vez mais forte!
Contratações já!
Essa é uma boa notícia porque vamos ter mais dinheiro para possíveis contratações. E estamos precisando muito mesmo.
ResponderExcluirEsse Engenhâo é a grande Mutreta do seu Cesar Maia com o Bebetinho de freitas. Com o dinheiro público entregaram por "dez vintens", o aluguel do estadio. Esse patrimônio deveria pertencer a um colegiado formado pelos 4 clubes grandes do Rio, e administrado por uma empresa especializada em Eventos Esportivos. Aí sim seria feita justiça igual para todos. Do jeito que foi, ficou muito feio. Lamentável que a grande imprensa não tenha levantado uma polêmica sobre isso.
ResponderExcluir